sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parece ser o fim!

Bom, com essa história toda de greve e tal, as Kimberlys irão se separar. Infelizmente o fim se antecipou.
Não vou escrever um post muito logo,pois além de não gostar de muitas despedidas, minha vizinha tá ouvindo Alexandre Pires no último volume o que atrapalha minha concentração. é sério!
Mas então, quero dizer que sentirei falta das risadas, dos planos, das fofoquinhas, das zuações, do Mickael zuando todo mundo! Enfim, sentirei falta de tudo! Levarei cada momento que passei com vocês pro resto da minha vida! Meus melhores!! Eu amo vocês!

Tá, chega de tristeza!!!

Vamos falar de alguma coisa boa??

-Pausa para análise-

Hoje é sexta-feiraa! Isso deve ser bom pra alguém! Rsrs
Confesso que pra mim isso nem é uma vantagem, afinal não trabalho(por pouco tempo) e a escola tá em greve ou paralizada (ainda não sabemos).
Mas enfim,pra quem tem uma vida agitadíssima e tal, bom descanso ou seja lá o que você vá fazer!

Ahh...e eu não vou falar sobre os 8 anos do ataque de 11/09!!

Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário