quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Momento de Reflexão

Cara, eu tava aqui pensando e tipo, o que será de nós no final do ano?
Uma etapa de nossas vidas está acabando e uma nova irá começar e tipo, isso dá medo.
Nossas manhãs não serãomais cheias de amigos, brincadeiras e aulas chatas. Muita responsabilidade virá.
As Kimberlys não estarão mais juntas. Cada um de nós tomará um rumo diferente e nem adianta falar que não perderemos contato, porque isso é inevitável. Repito: cada um de nós tomará um rumo diferente. Mickael irá pro Rio. Marina, para Rio das Ostras e eu continuarei aqui (tá, né..não tenho escolha).
Como diz minha mãe, to sofrendo por antecipação, mas cara, é dificil não pensar nisso.
Por mais que eu deteste o Jamil, vou sentir falta de muitas coisas que passei lá. Tudo me marcou muito. Ganhei amigos que levarei pro resto da vida,perdi alguns que achava que seriam pra vida toda.
Enfim, o final do ano está próximo é há em mim um misto de sentimentos: por mais que eu espere anciosamente o fim para começar minha faculdade, voltar a trabalhar e tal; fico triste em saber que me afastarei de meus amigos, principalmente das Kimberlys e que aquela vida escolar tão odiada por muitos, acabará em breve.
É galerë, aquela historinha de "a gente só dá valor depois que perde" não é só um clichezinho barato. Por mais que eu ainda não tenha "perdido", já comecei a dar valor.

tá, desabafei! Agora me sinto melhor! HAUSHUAS

Bom, mudando de assunto, quero justificar a falta de atualização aqui. Bem, não tem muito o que dizer. As aventuras das Kimberlys ficaram às traças com essa coisa toda de férias suínas,paralizações no colégio e tal. Mas prometo que postaremos mais aqui.
Um grande beijo a todos que nos acompanham!

Ludmila Miranda

2 comentários:

  1. Também sinto falta dos meus anos escolares, das pessoas, das confusões e até mesmo da escola em si. Mas tudo na vida passa, até a uva passa - NOT!

    Tudo sempre muda, as vezes para melhor outras para pior. O importante é sabermos aproveitar todos eles.

    ResponderExcluir
  2. ' Vou sintir tanta saudade de vocês ♥

    ResponderExcluir